Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2016

Quantas vezes penso em você...



Quantas vezes sinto meu corpo assim, envolvido, consumido pelo desejo de estar contigo, assim vou mordendo meus próprios lábios e sentindo por vezes ódio de mim mesmo, então me deixo envolver em paixão carnal e esqueço os valores do pecado e o combinado social, vou sendo tomado pela vontade imensa e insana de deixar tudo e correr para a luxúria do teu corpo, esguio e desejoso da maior libidinagem que o sexo pode prometer.
Quantas vezes no meio da noite, no invadir da silenciosa madrugada meu maior desejo é estar em teus braços e sentir teus beijos, carícias e amasso, sentir tuas unhas acariciando minhas costas e meus dedos provocando teu arrepio, e assim cometo meu pecado capital, o desejo ardente de sentir o cheiro do teu corpo invadindo minhas narinas e em minha língua sentir o sabor de deslizar suavemente suas costas e perceber seu corpo arrepiar, seu tremer.
Quantas vezes acordo na madrugada pensando em admirar em teus olhos e ver o prazer tomando conta de todo teu corpo, esperar a hora exata de explodir em duplo sentimento que os anjos aplaudem em nome do amor e os demônios fogem, por saber que o amor venceu.
Quantas vezes imagino o teu estremecer com o corpo todo, assim querendo invadir todo o meu ou ser ainda mais invadida por tudo que tenho a te oferecer, neste duo de felicidade e prazer esperar você se acalmar e te dar meu carinho e minha mão descer suavemente para sentir  a delícia da nossa intimidade agora misturada, molhada e depois de tudo e na hora de relaxar desta cavalgada, sentir a calma do teu sorriso e a paz do teu corpo colado, coladinho ao meu e assim adormecer envolvidos na mais pura aura do sexo, do prazer e do amor...
Quantas vezes imagino nós dois   adormecidos, envolvidos na delícias do estar um com o outro e depois devagarinho perceber teu despertar, com carinha de feliz e satisfeita, pois a mulher bem amada tem a pele mais brilhante, o sorriso mais aberto e alma mais descansada e assim neste esplendor de paz e de satisfação a dois, te convidar para uma deliciosa conversa que quase sempre termina num novo alvorecer para um novo amor acontecer e depois de tudo, ora, apenas verdadeiramente...Adormecer.


POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia de um sonho de amor, pois cabe ao poeta apresentar o sonho e aos mortais e experimentar a delicadeza de viver a magia do poema. Pra vocês bjinhos e bjinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário