Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Um delírio de paixão.



Colho de tua boca pedinte, todo meu espírito e vontade de te satisfazer como mulher e meu sonho de sempre ser na cama, na alma e no coração o melhor homem que já tivesses o prazer de satisfazer teu sexo e teu desejo, tento invadir todos os teus ângulos e descobrir todos os teus caminhos, busco te dar prazer e suor desde o mordiscar dos teus dedinhos e do sentir teus pezinhos até invadir teu sexo e em amor e carinhos.
Teus olhinhos espertos como a me pedir, vai, vai e me desnuda, me invade, te apropria desta mulher que te seduz e te deseja, vem e me faz feliz se  tudo é um mundo do qual eu sempre quis, te fazer mulher e te sentir, feliz.
Assim apaixonado e em completo delírio e descontrole do homem que sou, deixo cair minha inspiração e desaparecer meus conceitos e assim, lanço me sobre teu corpo, para apreciar tuas emoções finais, acompanho cada gemido teu e penso na delícia que é ser o homem, teu, ao teu corpo dou meu abraço forte, colado e com teu gemido dominado meu prazer se completa, pois ali está o homem e adormece, o poeta, é assim a vida em sexo amor e tesão, é assim que se vive, uma grande e imensurável, paixão.
Amo cada encanto teu, dos pés que beijo e alimento minha sensação, passando por teus montes, tuas curvas, levitando  sobre teu quadril, quase enlouquecendo sobre teus  seios vou vivendo deste corpo lindo sem receios e assim leve e quieto penso que sou teu e que seu corpo é assim, todinho, meu e nesta névoa de emoção, neste delírio de prazer, penso que você mulher, é o melhor que posso ter, então em teu braço desfaleço, em teu regaço, adormeço.
POR > Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, num mágico poema à musa, uma rosa completa, uma rosa exata como tem que ser a rosa que cada poeta canta e ao poeta encanta. Pra vcs bjinhos e bjinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário