Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Quero ser o homem que jamais sonhaste...

Hoje, não me venha com desculpas esfarrapadas, não me fale de consciência, nem fale de pecado, quem sabe se já não andaste vivendo em tua vida pecado ainda maior? 
Quem sabe  nosso amor seja um grande pecado ou quem sabe seja, um amor abençoado?
Não me venha com desculpas, nem fales que talvez estejamos errados, como saber ao certo    quando o amor é mesmo um sentimento exato, com explicações e justificativas?
Apenas me ame e deixe-se amar, mas não me venha com amor pela metade, com resguardo e proteção, quero teu amor intenso, vibrante e com toda tua tesão.
Eu quero de você o teu beijo molhado, o teu corpo suado, cansado, nossas línguas em passeios delirantes, nossa saliva indo e vindo de nossas bocas e quero sentir mãos deslizando e loucas. e o teu abraço apertado, eu quero a tua mão na minha e o teu corpo no meu, eu quero o teu amor e a tua paixão. 
Eu quero você.
Quero ser seu menino, seu escravo, seu escracho, quero ser o mínimo que pensas e o maior gigante que já encontrastes, na cama, quero ser seu tudo e te fazer sentir o que jamais experimentaste. beijar, lamber, dar e te ter.
Quero ser o homem que jamais sonhaste, te fazer esquecer um grande amor, te fazer sonhar e delirar e gritar como nunca, quero ouvir teu gemido de quero mais e logo em seguida ver teu  sono e descanso de paz.
Quero ver teu sorriso lindo de satisfeita e se for possível escutar você dizer que jamais fez um amor assim, nem que seja só pra fazer feliz o homem que contigo deita, quero sonhar que nossa noite, foi linda e perfeita.
Depois delirar no quanto foi bom te amar e relaxar, cansado de ter vivido contigo, um sexo invertido e pervertido...
Quero viver para acalmar seu desatino, sendo seu homem ou apenas, seu menino... 
Quero que você inteira me use e do seu jeito, me abuse...

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia das loucuras do amor e da paixão. Pra vcs bjinhos e bjinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário