Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Estar contigo, é estar no paraíso...

Estar contigo é provar do verdadeiro sentimento de prazer, é estar no céu do amor e não querer descer, pois você é o meu próprio paraíso.
Estar contigo é saborear do paraíso mais completo, teu toque, teu aroma a delicadeza do teu vestir, tudo inspira amor e seu todo excita meu estado de espírito, viajo na delicia do teu aroma, me permito sonhar quando aos poucos descortino cada curva deste corpo esguio e lindo.
Percorrer teu corpo delicadamente com a extrema delicadeza das pontas dos meus dedos permite-me a delicia de ver o teu arrepio e o contorcer suave das tuas costas e longilíneos gestos de prazer e satisfação ao meu olhar.
Estar contigo, é provar da certeza de ser o único, é sentir-se meio rei, meio majestade sem ao menos perceber que num menor pensamento teu, posso estar sendo deste prazer desbancado.
Estar contigo é sentir-se assim menino, sem controle, bobo de prazer, encantado com o ser e maravilhado com o ter.
Meu amor, fico assim meio tonto com a beleza do teu corpo esguio, magrinho, certinho, exato ao meu prazer, fico em êxtase com encanto do teu olhar, com a sensualidade do teu pisar, fico assim a imaginar, estar contigo é agradecer por tocar em tudo que é teu e pensar que tudo isto, é meu.
Deitar no teu braço, repousar no teu regaço, estar contigo é ir pouco a pouco adentrando a um mundo de beleza e majestade, posso perder, mas o que é importa é hoje ser verdade e de verdade te ter.
Como é bom viver este amor que me invade, que me absorve, estar contigo numa loucura de sexo atrevido, gostoso, invertido, pervertido...

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando, delirando no encanto e no encantamento de um homem apaixonado. Pra vcs bjos e bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário