Pesquisar este blog

sábado, 10 de novembro de 2012

Sozinho. Caetano Veloso

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você, mais ninguém

Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora

Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Caetano Veloso


POR: Wcastanheira     Em delírios de um final de tarde, hoje viajando no mimo desta poética letra e deliciando-me com a mimosidade e sutil recado desta música. Pra vcs bjos e bjos


10 comentários:

  1. Adoro esta música.
    Um grande bj querido amigo e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo

    Adoro esta musica e para um final de tarde é o ideal.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Opa! estou aqui rs

    brincadeira!
    Linda musica.

    bjos para o tio castanheira

    ResponderExcluir
  4. Que tudo na sua vida brilhe
    como os seus olhos,
    Que seja maravilhoso
    como o seu Coração,
    e Lindo como você."
    ++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
    +██████+██████████+██████
    +█████████████████████████
    ++███████ Adoro você ███████
    +++████████████████████
    ++++██████████████████
    +++++████████████████
    +++++++████████████
    ++++++++++++██
    ++▄███▄+++++██+++++▄███▄
    +███████++++██++++███████
    ++███████+++██+++███████
    ++++██████++██++██████
    ++++++█████+██+████
    * Hoje eu mandei um anjo te vigiar,
    mas ele voltou rapidinho !!!
    E eu Perguntei o que tinha acontecido,
    foi então que ele me falou:
    “ Que um anjo não pode vigiar outro anjo “
    DESEJO UMA OTIMA SEMANA PARA VOCË !!!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dessa música, mais uma escolha brilante do tio Castanheira!


    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. estava escutando está musica estes dias! não sou muito fã de Caetano Veloso, mas gosto de algumas de suas musicas!

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo, essa musica não me lembra uma boa época não, mas a letra é linda sem duvida! A Memória musical é que é complicada rsrsr Abraços, tem sorteio de natal no Blog viu! Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Mais do que somente música, Caetano é um poeta.
    Um artista que desenha as emoções e a transfere do abstrato pro mais concreto que ebuli na nossa mente e na nossa alma.
    suas palavras são laços que fazem uma maré de emoções.


    Hey se já me segue valeu, se ainda não segue, dá uma seguidinha lá =p
    Adoraria que lesse meu post pra comentar (mesmo que talvez não tenha lido os anteriores, não tem problema).

    diademegalomania.blogspot.com

    Agradecido

    ResponderExcluir
  9. Esta música tem uma letra linda, eu adoro! Amei a postagem de hoje, doce e romântica.. beijos ^^ Ótimo restinho de semana..

    ResponderExcluir