Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Descanso meu concavo no teu convexo.




















Quando minhas mãos inquietas e quase afoitas deslizam por tuas costas e como num descortinar de um novo mundo vão descendo devagar e suave teu zíper, minha mente viaja na delicia da mais profunda e bela imagem que um homem pode esperar, quando calmo e ouvindo a suavidade da música, vou abrindo, desabotoando cada botão da tua blusa, frêmito, quase incontrolável, meu desejo, meu sexo, pulsa e tenta invadir os limites mais delicados do teu corpo quente e esguiu e finalmente  a barreira da resistência é quebrada e teu corpo invadido pelo meu olhar inquieto e desbravador, ali nasce  e começa a divisão do sexo e do amor..
Cada sombra é pra nós um momento de deleite, os espelhos são nosso prazer em olhares, posições, imagens, pedidos, sussurros invadem a antes solidão do nosso leito...
Meu desejo ardente junta-se à tua suplica de prazer, minha volúpia de homem faminto, junta-se ao teu pedido de caricias e temperos, ainda não é tempo, desejas mais e mais tempo de amor e carinhos e vou te invadindo e possuindo aos pouquinhos.
Nossos beijos descontrolados e lambidos e suados são de prazer e delicia de um ao outro pensar em ter., te percebo como a mais fresca das águas que já sorveu este homem sedento, assim deixo-me cair sobre a beleza de teus seios pedintes, arfantes e suplicantes, nesta praia selvagem minhas mãos galopam em cada curva, em cada selva e meu lábios deliciam-se na umidade da  tua relva de amor e assim vamos nos possuindo, nos invadindo e aos poucos nos completando e com o tempo descanso no paraíso do teu regaço e te envolvo em meu abraço e já não sei nem do nexo nem do desconexo, sei apenas que descanso meu concavo no teu convexo.


POR :  Wcastanheira      Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na delicia, no mimo de um imensurável momento de amor. Pra vcs bjos e bjos.
 




3 comentários:

  1. Boa Noite.
    Sua postagem exsta belíssima de tirar o folego
    de todos os mortais.
    Sem duvidas um delírio de amor
    fantástico.
    Feliz final de semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Oi, querido "tio"!

    Nossa! Que imagem e que título!
    Depois, a ação se desenrola, de forma perfeita, isso é o côncavo encaixa, perfeita e deliciosamente, no converso.
    O Rei Roberto tem uma música com esse nome, né?
    Seu texto é um ode à sensualidade e ao erotismo salutar.
    Parabéns! Como sempre, seus delírios são muito produtivos e gostosos.

    Bom fim de semana.
    Beijos da "sobrinha" Luz.

    Afetos e Cumplicidades

    ResponderExcluir
  3. Uau! Sem comentários,
    tirou-me a fala...Suave,
    lindo e sedutor...Abraços

    ResponderExcluir