Pesquisar este blog

sábado, 10 de dezembro de 2011

Sem você, mas apaixonado...




E assim no delírio de cada madrugada, no despertar de cada meia noite, sinto que me abraças e peço que não digas nada, pois queremos apenas sentir nosso calor e viajar na delicadeza do nosso amor...
E assim teu abraço e cada vez mais forte e menor é o espaço entre nós dois, sinto a envoltura dos seus braços a me puxar cada vez mais...
E assim, nossos corpos se tocam, se unem, deitas-me em teu corpo nu, envolves-me em caricias ternas e prende-me forte entre suas pernas...
E assim aceleras minha pulsação, agita meu sangue, saltita meu coração...
E assim se faz velha a madrugada, vem o sol e acordo encantado, sem você, mas...Apaixonado.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na delícia de um amor imaginário, coisas destes poetas loucos, visionários. Pra vcs bjos e bjos.

2 comentários:

  1. És um eterno apaixonado e um romântico raríssimo.
    Bom domingo, amigo querido!

    ResponderExcluir
  2. Quanta paixão guardas nesse coração maravilhoso que pelo visto queima de delírio por seu amor! Lindo isso!
    Um ótimo domingo!
    Beijo

    ResponderExcluir