Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Não se esqueça de mim...Rei Roberto Carlos





Onde você estiver, não se esqueça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Quando você se lembrar não se esqueça que eu
Que eu não consigo apagar você da minha vida
Onde você estiver não se esqueça de mim
Roberto Carlos

Por: Wcastanheira Nestes dias de Advento fico a pensar, nas pessoas em que de algum modo cativamos, que de algum jeito passamos as vezes mesmo sem perceber a fazer parte da vida delas e aquelas que não saem do meu pensamento, passou o tempo, andaram os kms, fizeram-se distantes, mas estão tão próximas, tão inseridas no meu coração, pensar, viajar, delirar, coisas destes poetas malucos visionários, coisa deste coração ainda aprendiz que apesar de estar a viver neste corpo, insiste nesta saudade juvenil. Pra vcs bjos e bjos.

6 comentários:

  1. Com certeza eu sou uma que cativastes com tua companhia, amizade, palavras sempre tão doces e sensíveis. Obrigada por caminhar ao meu lado durante este ano querido amigo, e espero que possamos seguir nossa trilha no próximo, e no próximo, e no próximo!
    Muitos bjs no teu coração e Boas Festas.

    ResponderExcluir
  2. A saudade é impressionante...faz a gente pensar em coisas que nem imaginavamos pensar.

    Feliz natal poeta....felicidades.

    ResponderExcluir

  3. ……………¨♥*✫♥,
    ………,•✯´………´*✫
    …….♥*……………. __/\__
    …….*♥…………… ..*-:¦:-*
    …¸.•✫……FESTAS FELIZES !!!!


    【© Jota Ene 2011 ™】

    ResponderExcluir
  4. Não vou desejar que nesse ano encontre paz e felicidade permanentes. Não vou desejar que supere todas as suas metas e vença todos os desafios, encontre alegria no amor, fique rico e seja sempre a pessoa mais linda e simpática do planeta (mas vou desejar saúde. Porque com saúde não se brinca). Não vou desejar que 2012 seja o melhor ano de todos os anos de sua vida. 365 dias é muito pouco para todas as conquistas, todos os desafios e tudo o mais que deseja fazer, ser e ter. Esse ano, quero desejar outra coisa.
    Desejo que se lembre de todas as conquistas que teve. Que olhe para trás e veja tudo o que foi aprendido, se lembre de todas as pessoas que apoiaram e quem você foi em todas essas situações. Que determine a vida que quer levar. De repente não é a que está levando agora, a que seus pais querem que leve. Ou seu amor. Ou seus amigos. Ou sua comunidade. Pare e pense na vida que você quer ter. Você pode ser uma pessoa melhor todos os dias. Por que quem você quer ser já está dentro de você. Então, procure. Insista e não desista. Sim, um ano inteiro é muito pouco para tantos desejos. Então, vamos lá. Procure dentro de você a força que precisa. Suspire fundo. Comece. Agora. SUA VIDA ESTÁ ESPERANDO.

    UMM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO :D

    ResponderExcluir
  5. OLÁ CASTANHEIRA,

    Roberto Carlos, O REI.
    Que linda canção! Minha mãe a escutava muitas vezes.

    FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  6. Castanheira,
    Esta música é linda!
    Desejo a você e sua família um feliz natal, e um ano novo repleto de amor, paz, alegrias, saúde, realizações, sucesso e felicidade.
    Beijo!

    ResponderExcluir