Pesquisar este blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

ESTRELA CADENTE...






















Ao cair de cada tarde, meu olhar se perde no infinito do horizonte e assim me perco, pensando nos teus silêncios e neles vou aos poucos encontrando o que procuro.
São desejos, saudades de cada perfume que usaste, do teu olhar e de um sorriso imensurávelmente lindo, cada momento teu, leva-me à pensar nos finais de tarde.
Olho em volta, deparo com a beleza do nosso jardim, de onde sentados admirávamos a maravilha de cada por de sol, envolvendo-se no distante horizonte e me pego, observando mais um silêncio teu, nele vejo minha alma que vai se enrolando em recordações do teu amor, do carinho que me oferecias nas tardes cinzas ou no azul de um outro entardecer.
Os pássaros em belas revoadas adornam um céu azul e aos poucos pontilhado de estrelas, assim viajo em mais um silêncio teu e nesse silêncio que me seduz e encanta, revejo a cumplicidade de nossa paixão, que tonto e inconseqüente, sem a compreensão de um homem tal qual um adolescente deixei partir agora parece tarde, querer ao encontro, ir.
Agora apenas restam, teu silêncio e tua ausência e assim vivo admirando cada entardecer, cada por do sol e olhando as estrelas como antigamente procuro sempre, nossa estrela cadente.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na delícia de sonhar com um amor que deixamos partir. Pra vcs bjos e bjos.

10 comentários:

  1. OLÁ
    VI O SEU AVATAR E DECIDI O VISITAR
    GOSTEI E VIREI MAIS VEZES

    BRUNO

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO CASTANHEIRA
    POR MARCAR PRESENÇA
    E COMENTAR
    PRECISAMOS SERMOS INTERATIVOS
    O VISITAREI MAIS VEZES

    BRUNO

    ResponderExcluir
  3. Olá Castanheira,

    Estou procurando um lindo delírio seu num final de tarde. Encontrei!
    Como sempre palavras sentidas, sofridas e nesse caso, de muita saudade.

    Bom fim de semana.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  4. O Natal é tempo de Paz, Amor e Esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los como amigos como você.

    Feliz Natal e um 2012 repleto de muita saúde, amor, paz, e de gdes realizações.

    Obrigada por estar tido esse ano comigo "Pelos Caminhos da Vida".

    Um gdeeeeeeee abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Que o Natal seja um símbolo de Amor e Paz, no coração de todos vós.
    Feliz Natal cheio de Harmonia e Carinho.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer o carinho nesse ano, tua presença sempre e desejar pra ti e tua família, um abençoado Natal, bem iluminado e feliz! abraços,chica

    ResponderExcluir
  7. E depois que partem, só as lembranças mesmo... Adorei o texto que fala sobre os silêncios, é no silencio que dizemos tudo né?

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Novamente um texto lindo e incrível!
    Vc tem minha admiração pelas belíssimas ideias que escreve aqui^^
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. owntt...TIOOOO lindoo...adoru sonhar olhando as estrelas

    XEROOOOOOOOOOO

    cywmara.blogspot.com

    ResponderExcluir