Pesquisar este blog

domingo, 14 de julho de 2019

Estou apaixonado por você..


Num dia destes pensei que talvez seja este sentimento voraz fosse uma grande paixão.
Não sei…
Num dia destes pensei que talvez seja este sentimento voraz um grande desejo.
Então cheguei a conclusão, sim, quero você.
Num dia destes pensei que talvez seja este sentimento voraz uma grande atração pelas coisas simples que nos unem ou pela vida que tivemos ou ainda tudo isto é uma imensurável...
Atração pessoal.
Sim, você é diferente de todas as pessoas que conheci.
Ou quem sabe seja pura fascinação, só sei que é bom, que ainda me faz tremer as pernas e suar frio cada vez que te encontro.
Com certeza, pois quando estou com você o resto não tem a mínima importância, o relógio parece que dispara e cada hora me parece apenas um segundo junto a ti.
Paixão. O que é paixão para nós...
Querer alguém do nosso lado
Querer ver, estar, sentir esse alguém
Querer sentir o sabor da sua boca
A magia do toque de suas mãos a percorrer as curvas, as linhas do meu corpo...
O brilho do seu olhar
Querer no meu corpo teus limites, teus desejos  e sentir você...
Se isso tem alguma coisa a ver com paixão,
acho que posso dizer...
Estou Apaixonado por Você !!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, assim delirando na delicia de estar amando, tão bom. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário