Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Encontrei o amor...


Encontrei o amor, (meu amor).
E não foi numa esquina qualquer, nem no meio da feira de um domingo ensolarado e muito menos num ônibus lotado, foi numa curva, numa destas curvas da vida, onde o amor costuma frequentar e a esperança insiste em estar.
Da curva chamada sonho e desejo, andava assim meio desanimada, meio desiludida das perdas e ganhos da vida.
Naquele dia encontrei a felicidade disfarçada em você, estava estampada no seu olhar e parece que intrusa no seu corpo e jeito de ser, pois ela fica entre a esquina da solidão e a esquina da paixão.
Porque essa curva sempre leva pra outros caminhos, porque tem labirintos, tem caminhos diversos e tanto a decidir, mas tanto a esperar que um dia aconteça, gostei de tudo, agora é só esperar meu coração decidir nesta encruzilhada a que estrada seguir.
Mas sempre há um escape, pra voltar de onde veio e passar entre as flores do jardim que na curva tem, pois seu beijo, seu jeito de ser compensa esta angústia de esperar por um tempo que parece não ter fim, mas tudo compensa se um tiver você pra mim...
Esse jardim da esperança, abraçou meu amor, eu abracei a esperança.
E a curva nos juntou ou pelo menos nos aproximou...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, recebi de uma leitora assídua, decidi compartilhar a magia da sua inspiração. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário