Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Sonho feminino.... Autor Desconhecido


Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa, tesuda coisas assim, que me dê carinhos antes, durante e muito mais, após o sexo...
Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele, ainda que irritada e contrariada...
Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo... O homem que me beije na testa, alise minha pele, beije meus contornos e morda minha orelha com carinho e susssurros...
Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando, desalinhada, descabelada...
Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele, que me acaricie, que me envolva com beijinhos e mimos...
Um homem que mesmo estando junto, me envie flores, chocolates, coisas assim para me distrair.
Um homem que tome conta do meu dia, da minha agenda, do meu sono.
Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura...
Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado...
Aquele que esperará por mim, que não fica olhando no relógio, nem insistindo na buzina do carro ou pior, o sempre, anda logo vamos nos atrazar...
Aquele que vire para os amigos dele e diga ** “É ela, a mulher da minha vida!

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, recebi de uma leitora assídua e decidi compartilhar, este sonho feminino, pena que de autor apócrifo, peninha. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário