Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Eu não sei amar manso....



Eu não sei amar manso, aos poucos, chego gostando, experimentando, invadindo, nunca pensei em ser capaz de gostar devagarinho e nem ser aos poucos.
O meu copo está sempre cheio, seja do que for, tanto faz seja amor ou dor, são sentimentos, são experimentos.
Meus sentimentos chegam fazendo estardalhaço e com direito a música-tema, gosto que me amem assim para juntos viver o limite de cada sentimento, gosto de que cumpram o combinado, não te preocupes, saibas que estás sendo amada, mas não me force, não me tente me ocupar o tempo todo, pois também gosto de em algum momento, experimentar o vazio, o nada, esta loucura que estar só.
Sou muito, o todo, o completo e mais um pouco, ainda que me engarrafassem, eu estaria inteira em cada gota.
Quer uma dose? Mas, de antemão aviso: eu devo ser mesmo um porre, só lhe garanto, meu bem, que a ressaca é de poesia, de boas lembranças, de muito sexo e amor e que coisa melhor não tem.
Um brinde a todos aqueles que têm coragem de sentir, de amar e de se entregar.
Experimentar esta loucura de estar e ser livre para voar...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje, ora bolas, delirando, apenas. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário