Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Tenha fé, esperança e amor, cuide de você...



Esqueça essa falta que você acha que sente de alguém, experimente gostar de você mesma, dos seus momentos pessoais.
Esqueça essa mania que você tem de se culpar por tudo e por todos. Esqueça essa crise de existência que você tem quando pensa estar sozinha, não fique tão triste assim, use este tempo para admirar tudo que você já passou e viveu.
Esqueça aquelas mensagens passadas (elas não fazem mais parte do seu presente), substitua os pensamentos negativos de solidão que por vezes insistem em estar contigo.
Esqueça esses anseios, essa saudade infinita que você acha que nunca vai passar, mais passa! Sempre passa, você só precisa ser forte o suficiente e acreditar que você consegue.
''Que a felicidade vire rotina''. É o meu desejo de agora.
Faça acontecer, goste sempre mais de você e não deixe pra depois, se for preciso, coloque o plano B em ação.
Mas lembre-se de viver o agora que é sempre mais interessante e mais, não desista do que é seu de direito, insista mesmo que demore alguns dias, semanas ou anos, você tem que aprender a esperar a hora certa, mas enquanto isso, deixe fluir.
Com paz, sabedoria, cabeça no lugar a gente chega aonde quer, deixe de lado o que te atrasa, vamos vivendo, acreditando, confiando, vamos adiante...
Já faz algum tempo que a vida é você por você mesma, se cuida daí que eu me cuido daqui, tudo isto porque tanto eu como você temos almas que parecem gemeas ou no minimo muito amigas....

POR: Wcastanheira   Em delírios do poeta, numa mensagem de fé, esperança e amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Oi, querido tio!

    A negatividade não conduz a gente a lugar nenhum. Pensemos positivo e tudo alcançaremos.

    Beijo e um mega a braço.

    PS: a imagem e a mensagem dentro dela está demais.

    ResponderExcluir