Pesquisar este blog

sábado, 1 de abril de 2017

Sou poeta, sou amor, sou paixão...



Alguém desejou saber como vive um poeta o que sente o poeta...
Sou pessoa de dentro pra fora, minha beleza, se tenho, está na minha essência e no meu caráter, é intrínseco ser assim, pura emoção e experimento do amor e da paixão, deixar fluir a emoção das surpresas e magias do poema...
Sou poeta e visionário do amor e de paixão, ainda creio no poder de viver por amor e amando.
Acredito em sonhos, não em utopia, mas quando sonho, sonho alto, quero ser todo, quero ser pleno, quero sentir seu coração no meu e sua alma na minha.
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje, nem sei o que pensei em ser, só sei que meu maior plano é sempre e sempre fazer alguém um pouco mais feliz, finalmente poetas são assim, loucos e desiquilibrados na arte de viver, gosto de planejar o amor, pois não amo de surpresa ,amo sem medidas e sem limites, mas planejo o amor....
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexo, sou mistura, sou homem com cara e por vezes jeito de menino... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho e quando necessário, enlouqueço e deixo rolar a loucura que é viver o amor em toda sua plenitude...
Não me dou pela metade, não sou teu meio amigo nem teu quase amor ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meio termos, sou tolo, sou bobo, mas não sou burro. Ingênuo, mas não santo, deixo o amor rolar, por vezes penso que posso estar sendo enganado, traído, mas deixo passar se me sinto amado.
Sou pessoa de riso fácil e choro também, sou complexo e sou simples em amar e ser amado!

POR: Wcastanheira  Em delírios deum final de tarde hoje navegando nesta delícia que é viver o amor e assumir a vida e o sentimento d e poeta. Pra vcs bjinhos  e bjinhos.

Um comentário:

  1. NOSSA! QUE IMAGEM ARREBATADORA!

    Ser poeta é isso k você é. Se dá, totalmente, a seu amor. LINDO, LINDO!

    Beijinhos, querido tio!

    ResponderExcluir