Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de abril de 2017

Ela chegou de mansinho, como uma brisa....



Ela chegou assim, de forma inesperada, não sei se miragem, sonho ou delírio, só sei que chegou e se adonou, se apossou de tudo o que eu mais tinha de precioso, a calma e a segurança de uma vida vivida intensa na rotina, no saber o que podia acontecer.
Chegou de mansinho como uma brisa, suave como um beija flor quando vem sugar o néctar da flor escolhida.
Olhar doce que me conquistou.
No silencio que se fez, ouvi tua fala, percebi teus passos e de algum modo senti o calor da tua mão e o hálito puro da tua boca.
E nos versos do meu poema caminhou, andou, desfilou e até agora, como proprietária, ficou.
No contorno da tua boca me perdi, esse sorriso tão verdadeiro me enlouquece, me confundi.
Abandonei-me nesse abraço sem lembrar...
Que você quase sempre se vai e parece que me esquece...
Escorrega e desaparece feito papel em ventania, feito folha seca em tempos de outono.
Então, pra mim sobram apenas entrecortadas falas, partidas e voltas, encontros e desencontros, mas feito encantado, estagnado fico aqui, te esperando...Apaixonado
Num silêncio doloroso , que se instala, te espero por todos os dias, nem que seja por um breve momento, assim demorado e intenso como uma estrela cadente, isto me basta, já me faz contente.
Tua ausência provoca dilacerantes dores em mim....
Porém continuo a te esperar,  mesmo assim...

POR : Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando nesta delícia que é o amor e a paixão, Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário