Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Não sou eu, sou apenas...Teu.

Então repouso em paz no teu colo e meus olhos admiram o paraíso que é estar aqui, não podes vê-lo pois para mim o paraíso é teu olhar, meu amor.
Meus lábios parecem descansar do prazer que foi te beijar e te amar.
Meu corpo deixa-se cair em plenitude de orgasmos e no encanto de descansar em você, acariciar teus cabelos, deslizar suave minha mão em teus pelos, é estar no paraíso pleno e completo do céu. Óh meu amor, como é bom estar em ti e sentir que permaneces em mim e assim sem tempo, sem relógios, sem destino descansar meu corpo, admirando tua beleza, na certeza do nosso amor, deixar meu todo em repouso adormecer, na certeza de que amanhã voltarei, a te ter, estou adormecendo, deixe que os notívagos cantem suas serenatas, os amantes pulem descontrolados  e afugentados pelas janelas, meu amor, finalmente podemos deixar o tempo andar, e assim acasalados, apaixonados deixar que bêbados subam e desçam as ladeiras, que as madrugadas repitam-se lá fora, pois para nós, o amor não tem hora, então que se faça da noite o dia, que para nós venha o sol e cante a cotovia, meu amor, já sou nada, já não sou eu, sou apenas...Teu.

Por : Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na delicia um imenso amor, completo, exausto, um amor bonito, intenso, infinito. Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. Acho que não tem coisa mais gostosa do que deitar no peito do ser amado, sentir o calor e as batidinhas do coração.

    perfeitooo!!

    ResponderExcluir
  2. *-* Lindo *-*

    Post novo, tô te esperando lá viu? ♡

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amei,é bem assim que se sentimos ao lado de quem amamos.

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Muy belo, amigo. Parece parágrafo preferido do livro de cabeceira.
    Sempre vale a pena a visita.
    Abraço tio Castanheira o/


    te aguardo lá:
    diademegalomania.blogspot.com

    abraço

    ResponderExcluir