Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Hoje sonhei que tínhamos outra chance...


Hoje sonhei que teríamos outra chance, sonhei que o o tempo, este tempo indelével, havia voltado atrás e nós novamente estávamos a dividir o mesmo lar, a mesma cama e a tomar café juntos.
Hoje sonhei que tínhamos outra chance de tentar a busca da felicidade e reviver nosso quente romance, mas que nada, sonhos de nada adiantam a não ser remover pensamentos e mover com dores, logo ao amanhecer.

Hoje sonhei que o calor dos teus beijos aqueciam meu desejo e que a delicia da tua mão quente estava a afagar meu cabelo e a percorrer meu corpo parando por onde teus desejos mais ansiavam, mas que nada, sonhos apenas fazem, acordar a sensualidade do carinho perdido.
Ao acordar simplesmente chorei, o relógio, aquele relógio que marcava nossas horas de amor, parecia ter um tic tac pesado, lento, demorado...
À mesa do café, apenas uma xícara e não havia sobre ela, aquele mamãozinho e nem o teu pote de mel, minha roupa não me aguardava sobre a cadeira e confesso meu amor, tantas outras coisas estavam apenas em número ímpar, quando lá em casa já estava meu coração acostumado a ver tudo aos pares, então...
Chorei, deixei as lágrimas  invadir meus olhos, eu que nunca pensei em ouvir teu adeus, mas aconteceu entre nós e desde que você partir meu coração quase emudeceu, pois você amor, já fazia parte do meu, eu.
Agora parece que só o sonho me acompanha e tudo em lágrimas acabou, se existiu amor, não sei, mas com certeza, muito e muito, te amei...


POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje delirando na dor de um final de relação, onde fica a impressão de um amor mal resolvido, acontece, não só na poesia. Pra vcs bjos e bjos

7 comentários:

  1. Que lindo, o título já diz tudo *--*

    Te espero, ;))
    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  2. Tem dias que temos que nos esvaziar mesmo.
    Logo depois vem a paz =)

    ResponderExcluir
  3. Sonhar é tão bom, chegamos perto da realidade de um jeito gostoso né.. lindo texto!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto! As vezes os sonhos expressam nossas vontades e saudades...

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  5. Os amores são eternos por mais que
    precisamos renuncia-los.
    tambem precisamos ter outros sonhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, bom dia, wCastanheira.

    Ufa ! Hoje é sexta feira, logo chego aqui com o meu sentimento de Amizade.
    Meus desejos de alegria, antes de tudo. Que o fim de semana seja um Templo de Sabedoria. De Paz. Que as energias concentrem-se todas, e que possamos na Segunda Feira, brindarmos com um sorriso, o Dom da Vida.
    Um abraço abraçado.

    ResponderExcluir
  7. Arrasando como sempre;*

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir