Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Quero aparecer na sua vida

 Quero aparecer na sua vida, ser alguém que propõe mudanças, que embaralha a organização do seu pensamento, mexe com toda a sua agenda e ainda faz você  pensar  que é feliz apenas em tentar fazer-me feliz..
Quero aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar, perturbar seu sono, mas também acalentar seus sonhos e alimentar seus delírios sensuais no meio da noite.
Quero ser capaz de entrar na sua vida com tanta intensidade que faça você mudar seus hábitos, algumas opiniões e até mesmo sua cor preferida, mudar os seus passeios de final de semana e o seu programa de tv.
 Quero ser alguém tão intenso na sua vida, que seja o primeiro nome que você pensa ao acordar e depois de lhe fazer recordar os sonhos, fique assim, com as mãos entre as pernas pensando, como seria bom se fosse realidade, se ele estivesse aqui, comigo no pensamento você irá aprender a essência do amor.
 Serei a pessoa que fará o pesadelo de infância mudar,  o que era o bicho papão do armário agora é o medo de me ver partir da cidade, partir algum dia, quero assim ser a  pessoa que vai também ser a razão para você estar aqui comigo, dividindo o mesmo lar, compartilhando a mesma cama.
 Quero fazer você ter uma vontade imensa de apresentar-me à todas suas amigas e levar-me na sua casa para compartilhar o convívio da intimidade do seu lar,
 Quero ser o homem que você tem vontade de mostrar suas manias, de levar aos seus lugares prediletos e fazer nascer em ti algo especial e muito louco, chamado, amor.
 Quero fazer você sonhar acordada na viagem de ônibus da escola até sua casa e durante o banho fazer você deixar a água morna deslizar no seu corpo esguio e quase perfeito e fazer você apertar a mão nas suas partes mais delicadas e sensuais e pensar, viajar comigo na delicia do mundo imaginário do amor.
 Quero fazer você ficar suspirando de minuto em minuto e apenas sentir paz quando literalmente me ver, nem que seja de passagem pela sua escola ou quem sabe   rapidamente pela janela do ônibus, quero ter o poder de virar o seu mundo pelo avesso.
Quero saber que você pensa na vida apenas comigo, imagina seus filhos comigo, sonha sua casa comigo e depois de tudo delira  acordada, mas pensa que só pode ser feliz comigo.
Quero ser seu porto seguro, sua terra firme, o homem que você sempre esperou, a pessoa que lhe fará feliz pela vida toda.
Quero apenas ter você, seu amor, seu carinho, mas principalmente você em corpo e alma, para aquietar-me, acalmar ao meu coração e satisfazer nossa carne e vidas...

 POR: Wcastanheira      Em delírios de um final de tarde, hoje, sei lá, delirando, viajando apenas neste mundo maravilhoso do faz de conta em que vivem estes malucos e visionários poetas. Pra vcs bjos e bjos.

6 comentários:

  1. Uau nossa,nossa!que gostoso esse sentimento ardente.

    ResponderExcluir
  2. Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.
    Te desejo um ótimo fim de semana beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Bacana. Ser o tudo de alguém, quem não quer!?
    Bonito conto!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor, onde podemos encontrar esse cara?
    Um príncipe encantado a moda antiga que, além
    de querer amar, faz-se amado...Eu querooooo!
    Adorei este post., de hoje e nem te conto porque?
    rsrsr....Abraços

    ResponderExcluir