Pesquisar este blog

domingo, 12 de março de 2017

Você foi o melhor dos sonhos que sonhei...



Tem dias que na solidão do meu quarto
Na angustias da minha dor, fico à pensar, no amor.
Se eu te amei!
Se fui amado! Fui substituído ou trocado, já não sei.
Mas enquanto contigo estive, pude sentir o calor do teu corpo quando te abraçava, quando te beijava, quando a gente loucamente, se amava...
Quando eu te amava, mágico o tempo se tornava.
Tudo a minha volta se convertia em luz e paraíso.
Quando eu te amei, será que um dia, de te amar deixei, ainda não sei!
Só meu coração pode-lhe responder só eu posso sentir.
Se superei, se passou, se esqueci, como meu amor deixar daqui você sair, não sei, ainda não aprendi a esquecer de ti...
Como posso tirar de mim, esta metade de minha alma?
Como posso pensar que te esqueço, se fizer isso, perco parte da minha alegria, acho que enlouqueço.
Queria eu ter o poder do esquecimento, neste momento.
Assim bastaria pensar, fechar os olhos, não mais te amar.
Bastar-me-ia, mas enfim coração é quem sabe, e antes que tudo se acabe.
Quero dizer-lhe que nem o tempo fará com que eu deixe de pensar em ti, ainda que não te encontre, ficaram marcas, ficaram caminhos, ficaram mimos e uma experiência de amor, de algo inesquecível..
Tudo que hoje sou e represento é nada do que um dia fui contigo.
Agora me resta simplesmente deixar que a vida siga seu rumo.
Se eu te amei, ninguém pode saber.
Mas eu sei, você foi o melhor vinho que provei, o melhor dos sonhos que sonhei...

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje viajando, delirando, apenas assim, poetizando...Pra vcs bjinhos e  bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário