romantismo da chuva.
Provei do sabor do amor sob as estrelas da madrugada escondidas pelo meu teto e pelas nuvens escuras que brindavam o céu com a suavidade de uma leve e romantica chuva, cada gota reafirmava o meu amor por ela, como chovesse a noite inteira, ela teve a certeza do meu amor a cada batida da água na janela, na telha, no solo... Eu absorvi a presença dela, exalei meu desejo de forma que ela sentisse o ar inundado desse querer, ela disse que o ar cheirava sexo, eu digo que foi a forma que o amor encontrou para falar a linguagem mais elementar que dois corpos conhecem para tradução de sentimento, do calor da paixão.
Eu a amei e fui amado, ela soube do homem que a despertara, eu soube da mulher que ela me ofertara, assim envolvido soube da mulher que me conquista cada noite, a cada dia.
Assim nossa história parece ímpar, única entre duas pessoas, nossas almas se enlaçaram como nunca haviam estado, nossos corpos unidos, colados sem espaço, anaeróbicos.
Minha vida está na vida dela, ela permitiu que eu entrasse, e assim, eu me tranquei lá dentro do mundo dela e nós perdemos as chaves...
Todas as chaves, agora, sou "teu menino" que se descobre homem a cada dia nos teus braços e abraços.
POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, numa declaração poética de um homem apaixonado. Pra vcs bjos e bjos.
que texto mais fofo!
ResponderExcluiradoorei!
Beijos!
Oii amigo, sem duvida um amor bastante intenso! gostei das mudanças no blog! Abraçosss
ResponderExcluirQue texto lindo, amo intenso! muito bom!
ResponderExcluirbeijos ;)
UI!
ResponderExcluirSem comentários...
Sem folego...
Sem ar, oxigênio...
Sem, sem, sei la...mas
sei que fiquei sem palavras
para comentar...AFF! Arrasou
Vou levar comigo posso?
Por no meu blog., modo suave?
Beeijos carinhos da tia Si.
Muita sensualidade, como sempre nos seus texto.
ResponderExcluirMuito belo.
Bjo querido tio!
Que lindo texto, adorei a mensagem que ele passa.. Ótima sexta e fim de semana, grande beijo. n_n
ResponderExcluir