Momentos de devaneios, aproveitando-me dos Anjos q visitam aos poetas, cantar e prosar minhas subjetivas musas
Pesquisar este blog
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Nosso descanso, à beira mar...
Nosso descanso acontece ao som do mar, teu corpo repousa quieto banhado pela bruma que insiste no ir e vir a suavemente te banhar, enrosco meu corpo ao teu, não importa o avanço da noite, como disse o poeta, _ela é apenas, uma criança.
Solene, feito um rei, adimiro tua beleza quase nua e como um homem que está no paraiso, além de quase nua, te ouço dizer, -vem, sou tua.
Meu corpo estremece, minha alma agita-se, o homem que mora em mim, não sabe imaginar o real valor do que escuta, estarei viajando ou quem sabe, delirando?
A água que sobe e desce, por vezes banha teu corpo quase adormecido, minha mão te apalpa, te acaricía, és um sonho que realizo, és um pouco do todo que preciso e assim deitados, enrolados, olhando a imensidão deste mar, te beijo e volto solene a te amar.
A olhar e invejar as duas belezas, a musa em meus braços e abraços, beijos e desejos e a este mar que banha teu corpo, delicadamente estendido na areia, que atrevida se esfrega na tua pele, clarinha, alva como algodão, à espera de ser dourada pelos privilegiados raios solares, ao meu alcance assim, salgada e desejada...
Meus olhos se envergonham, os teus me devoram,o sol nos observa e lá do alto, tenta queimar nossos corpos, que se encontram quentes de amor,uma onda corre veloz pela areia e sem darmos por isso, nossos corpos se envolveram na espuma branca e pura, assim começou a nossa loucura.
POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na delícia e na frescura de um bom namoro à beira mar, uma experiência maravilhosamente excitante, água e mulher, há simbiosidade e cumplicidade maior? Não sei, mas as musas relaxam, liberam a quimica feminina em maiores doses qdo encontam o mar. Pra vcs bjos e bjos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mar e mulher são combinações que o poeta ama de paixão...nunca falham
ResponderExcluirBOm ler esse envolvimento, mulher e mar homem amar!
ResponderExcluirbjo grande!
Tão lindo, você vai sentindo o sentimento nas palavras...
ResponderExcluir
ResponderExcluirOlá!
Bom descansar ao som do mar.
Entre amor ou delírios, homem e mulher vivem momentos que se eternizam.
Apaixonadamente, um poeta apaixonado.
Bjos tio Wcastanheira
Nada melhor que o mar e o amor né? Amei o deselvolver do texto <3 beijos
ResponderExcluir