Momentos de devaneios, aproveitando-me dos Anjos q visitam aos poetas, cantar e prosar minhas subjetivas musas
Pesquisar este blog
quinta-feira, 12 de abril de 2012
Sozinho...Caetano Veloso
Às vezes no silêncio da noite Eu fico imaginando nós dois Eu fico aqui sonhando acordada Juntando o antes, o agora e o depois Por que você me deixa tão solta? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinha Não sou nem quero ser sua dona É que um carinho às vezes cai bem Eu tenho os meus desejos e planos secretos Só abro pra você, mais ninguém Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ele de repente me ganha? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama, só que é da boca pra fora Ou você me engana ou não está maduro Onde está você agora? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama, só que é da boca pra fora Ou você me engana ou não está maduro Onde está você agora? Não sou nem quero ser sua dona É que um carinho às vezes cai bem Eu tenho os meus desejos e planos secretos Só abro pra você, mais ninguém Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ele de repente me ganha? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama, só que é da boca pra fora Ou você me engana ou não está maduro Onde está você agora? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama, só que é da boca pra fora Ou você me engana ou não está maduro Onde está você agora? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama, só que é da boca pra fora Ou você me engana ou não está maduro Onde está você agora?... Caetano Veloso POR: Wcastanheira Hoje um mimo para q as pessoas q dizem amar, pensem, meditem sobre suas fórmulas de amar, pq vc me deixa tão solto, pq vc não cola em mim? Nem todos(a) gostam de tanta liberdade...Pra vcs bjos e bjos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quando se ama, quer se estar ao lado da pessoa, amada. E realmente dizer que ama é fácil, o difícil é provar que ama de verdade. As palavras as vezes não são nada, o que se necessita mesmo é um toque de carinho, de amor, de desejo, de verdade.
ResponderExcluirAdoro essa canção
ResponderExcluirAmar é velar, no amor verdadeiro isso é intrínseco. Música linda. Gr. Bj.
ResponderExcluirQue canção maravilhosaaaaaaaa!
ResponderExcluir"Quem ama cuida"
ResponderExcluiré a lógica que faz o amor ser verdadeiro.
e dole Caetano \o/
ExcluirVim retribui a visita e encontrei um blog recheado de maravilhas.
to seguindo =)
super amei o post, pode parecer estranho sou adolescente mas curto de mais Caetano Veloso. bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/
ResponderExcluirestava sumida por aqui rsrs Ando meio sem tempo... eu adoro essa musica, sempre que leio ou escuto-a eu choro !! >.< Ela me traduz perfeitamente!
ResponderExcluirhttp://help-adolecentro.blogspot.com.br/
Ótima música de um grande artista. Beijos
ResponderExcluirwww.zuzazapata.com.br