Quando me chamss, perco meu controle, quando me beijas, viajo ao paraíso dos céus, quando me tocas, minha perna treme, meu pelo se ouriça, minha mão transpira, todo eu, passa a ser...Teu.
Quando me apertas no conforto do teu seio, quase desmaio, parece que respirar fica impossível, parece que o controle mudou de mãos, parece que o homem deixou de existir, quando me aconchegas na verdade deixo de ser eu...Sou apenas, teu.
Quando descansas linda e plácida no conforto do meu braço, eu ali olhando, alisando o quente do teu regaço, não sei de horas, nem de espaço, não sei fico ou desapareço e assim feliz com você...Adormeço.
Quando acordamos, nos beijamos,nos procuramos, sinto teu desejo acender e eu novamente vou...Te atender.
Já não sei se é noite, já não sei se é dia, o que importa? Você é tudo, tudo o que eu mais...Queria.
Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje, q bom, anjos desceram e me falaram de um gde amor e sopraram a delicia da rima encantada, encubada, no praser de esta,r com a amada. Pra vcs bjos e bjos.
POeta!!Vc arrasa a simplicidade das palavras, a emoção de cada frase e o final sempre apoteótico, vc d=a-me arrepios, vertigens, como é bom te ler e tentar sentir, experimentar cada delírio, qdo vc fala de amor deixa transbordar tesão e sensualidade, q poeta magistral, como sb bem cantar o amor, te adoro pra vc beijinhosss!
ResponderExcluirquerer e não ter.... Ah, se pudéssemos escolher!!
ResponderExcluirBom sábado novo amigo!
um beijo!
Um prazer e tanto. Obrigada por dividi-lo conosco.
ResponderExcluirUm grande bj querido amigo
aii que lindo!! qndo eu estou assim, romantica, eu venho aqui pra reforçar o sentimento.
ResponderExcluirbjos...
Adorei ler este texto carregadinho de amor e ternura...Lindo.
ResponderExcluirBeijinhos
Sonhadora
eita todo romantico, obrigada por comentar no meu blog viu ^^
ResponderExcluir