Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sou aquilo q vc precisa...


Sou uma nuvem passageira, mas você me trata, como coisa concreta em nada, abstrata, sou chão e sou céu, depende do dia em em que ergo, seu véu.
Sou inquieto, sou ventania, mas dependo do modo com que você me reverencia.
Sou homem, sou muralha, mas dependendo de você, sou leve, me torno brisa, sei lá, sou aquilo que você precisa.
Então me faça, destino, me faça teu, apenas teu, menino.

Por: Wcastanheira Em devaneios de um final de tarde. Pra vcs bjos e bjos.

8 comentários:

  1. Se você tem alguém especial;
    ame-a com todas as foças,
    não deixe pequenas coisas interromperem sua felicidade,


    Se você tem alguém especial;
    Diga a ela que você a ama,
    que sente sua falta quando longe ela está,
    que você se sente bem com a voz e alegria dela.

    Se você tem alguém especial;
    neste dia diga isso, faça isso, mesmo que por um dia, seja e faça alguém se sentir especial.

    Feliz Dia dos Namorados!

    Fim de semana iluminado.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Que delírio heim!!!!
    Devaneios de um poeta.

    ResponderExcluir
  3. bem na verdade...
    toda nuvem é passageira
    até
    as muralhas

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo
    Afinal o que é a vida sem o tempero do sonho.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse devaneio...maravilhoso ser tudo o que alguém precisa...

    Beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir