Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tua boca...traços perfeitos.


Tua boca é linda, de traços, suaves, doces, ternos e perfeitos.
Quando abre um sorriso, todo o teu rosto fica iluminado.
Por causa da beleza da tua boca... desperta-me a vontade de beijá-la, invadi-la,
para conhecer todos os teus segredos...
Através de beijos, ardentes, ternos e apaixonados.
Tua boca provoca, todos os desejos do coração.
Pois atrai, como a flor a abelha para recolher o néctar.
Desejo sentir tua boca, tocando minha pele...
Acariciado-a, com beijos, fazendo-a ficar arrepiada, de prazer...
Tenho desejo de tocar teus lábios com meus dedos,
sentir a maciez deles...
Como desejo tua boca na minha,
num beijo gostoso, apaixonado, demorado
Cheio de volúpia que somente o apaixonado conhece e entende....
Tua boca é simplesmente linda!!!
Desperta o desejo de longos e ardentes beijos
que nos sonhos alimento a cada dia
e assim...assim deles, sobrevive a poesia.

Por: Wcastanheira Da série, delírios de fim de tarde. Em momentos de contemplação à beleza feminina.

9 comentários:

  1. Obgda pelo carinho e por estar sempre presento no meu blog.
    Perdoe minha ausência.
    Cada vez que venho aqui, fico impressionada.
    Adoro teu jeito de escrever.
    Parabéns pe,lo lindo blog
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo canto de observação à boca da amada...abração,lindo fim de semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Bela homenagem a amada.
    Todos deveriam expressar sempre seus sentimentos...
    Acho tão bonito...

    =)

    ResponderExcluir
  4. Um ode à boca da amada, pra ninguém botar defeito!! Ulá lá lá, que bocão!!... rs
    E vc é bom demais com as palavras, amigo!!
    Arrebenta... Vixe!!
    Beijão neste coração!
    Helô

    ResponderExcluir
  5. A amada vai ficar feliz por saber que vc aprecia tanto sua boca rsss
    Beijos e bom fim de semana, amigo.

    ResponderExcluir
  6. Lindos sentimentos expressados por vc amigo.

    Fim de semana de muitas bençãos.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, que terno...suave...sempre belos seus delírios...
    Bom final de semana amigo...
    Beijos....

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que maravailha a boa crítica que vc fez da acanhada Narroterapia, fico muito contente. A gente não pode se perder de vista, heim! Volta e meia vou passar por aqui.
    grande abraço

    ResponderExcluir