Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

A paixão tem memória. Alcione, a marrom.


Lá vem você de novo procurar por mim
Por favor me esqueça
não ficou nem um vestígio de você em mim
Por incrível que pareça

Quando a gente se apaixona diz
Bobagem, faz promessas que não vai poder pagar
e perdoa se na despedida eu te beijei com
gosto de quem vai voltar
se arrume com alguém que seja do teu jeito
porque a gente já não tem nada em comum
mas ficamos tantas vezes um no outro
mas nunca fomos um

Não toque em mim a paixão tem memória
e se o coração resolve me trair, me trair logo agora
não dá pra fugir,
não faz assim eu conheço esse jogo
eu já sei que se a gente se tocar é fogo

Quando a gente se apaixona diz
Bobagem, faz promessas que não vai poder pagar
e perdoa se na dispedida eu te beijei com
gosto de quem vai voltar
se arrume com alguém que seja do teu jeito
porque a gente já não tem nada em comum
mas ficamos tantas vezes um no outro
mas nunca fomos um

Não toque em mim a paixão tem memoria
e se o coração resolve me trair, me trair logo agora
não dá pra fugir,
não faz assim eu conheço esse jogo
eu já sei que se a gente se tocar é fogo
Alcione

Por:Wcastanheira Pra estes amores q nos pedem para esquecer, a paixão tem memória e como tem, basta um gesto, sorriso...um toque e desperta o fogo quase insáciavel, não tem jeito, não tem cura, o tempo apenas acomoda o sentimento, ele fica pra trás, mas cuidado é um esquecimento...fugaz,não há acordo com o coração, ele é fogo, é paixao, e pura...tesão, pra vcs bjos e bjos.

12 comentários:

  1. Poxa!!! cada dia um post fantástico.
    Adoro visitar seu ''point,poetar''rsrs,
    Com carinho poeta....saio daqui inspirada.
    Não Deixe ''euzinha'' para o final de sua
    ''agenda blogueira'' brincadeirinha..sr
    grande Abraço de
    IT.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu querido.
    Estou faltando com vc né.
    Mas é q ando trabalhando muito quase ñ está me dando tempo de entrar na net.
    Estou respondendo aos amigos com o tempo q me sobra rs.
    Mas eu venho pode apostar rs.
    Essa marrom é tudo de bom e a música muito linda. Parabéns pelo seu bom gosto sempre.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Se a gente tocar é fogo mesmo! Pra vc, meu Lindo, beijos , beijos, beijos******************
    Bom dia! Já te sigo pra nunca mais perdê-lo*******************************************


    *O desejo é uma auréola.
    Posso tira-la com os dedos
    como um arco-íris
    no céu molhado.
    O beijo, só, não basta.
    Quero recolher a alma
    inteira pela boca,
    armazenar o orgasmo
    em cantis no deserto.
    A vida é divertida,
    invento primaveras
    violo cada sarda,
    troco as faces do joelho,
    a fenda das axilas,
    nádegas curvas das
    nuvens no outono
    desenho o umbigo
    até as orelhas,
    o agora roçando
    a frente dos
    meus passos.
    Como deixar
    o bom senso,
    mesmo o cotidiano,
    para ganhar uma
    loucura completa?


    André Carneiro*

    Teadoro!
    + *sempre com você*+
    Beijossssssss
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Saudade da sua Amizade!
    Saudade de vir aqui!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amigo

    Essa música não conheço mas achei a letra linda.

    Um bom domingo

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Um ótimo finzinho de domingo pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Tua inspiração é grande! Muito legal! abraçãolindo MARÇO pra vocês,chica

    ResponderExcluir
  8. Uaal tiooo *------------------*
    nem sei oq dizer ;

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, querido! beijos beijos beijos pra vc também, pra ficar animado para o trabalho.

    *CIÚME DA SAUDADE

    Se não matas a saudade

    Quando morres de vontade

    De pôr à saudade fim

    É talvez porque preferes

    Ter da saudade o que queres

    E não me pedes a mim

    É talvez porque preferes

    Ter da saudade o que queres

    Mas não me pedes a mim

    A saudade em que me deixas

    É penhor das tuas queixas

    Por não dizeres a verdade

    Bastava que me pedisses

    De cada vez que me visses

    O que pedes à saudade

    Bastava que me pedisses

    De cada vez que me visses

    O que pedes à saudade

    O que dás, se me não vês

    Não consigo que me dês

    Por timidez ou vaidade

    E a saudade que vais tendo

    Com ela vives, morrendo

    Pr'a me matares de saudade

    E a saudade que vais tendo

    Com ela vives, morrendo

    Pr'a me matares de saudade

    Talvez seja o que tu queres

    E é por isso que preferes

    A saudade em vez de mim

    Morrendo os dois de saudade

    Temos toda a eternidade

    Pr'a pôr à saudade fim

    Morrendo os dois de saudade

    Temos toda a eternidade

    Pr'a pôr à saudade fim

    Camané*


    + Beijos e imensos****************
    Já que gosta tanto de mim, será que vc poderia seguir o meu bloguito? Tô meio dodói e me dá uma canseira correr.
    Fique à vontade, ok?

    ResponderExcluir
  10. Com certeza a paixão tem memória!!

    E como tem ...

    Boa semana Wenderlen,

    Keli

    ResponderExcluir
  11. Meu querido amigo
    A paixão realmente tem memória, embora às vezes seja uma memória muito feia.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  12. Também não conhecia a música mas adorei a letra.

    ResponderExcluir