Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Um ode a um apaixonado!!

Se por acaso uma suave brisa teus cabelos tocar, não te assustes é minha saudade que insiste em te visitar, não te deixes preocupar com o passar das horas, pois após cada uma delas passar mais perto está o momento de a gente se encontrar.
Quando teu vestido fores escolher, lembres das cores amarelas, das minhas manias singelas, dos meus valores e saibas que entre amores, não há pra mim amor maior que o teu, não acredito que alguém na terra nascido, maior contemplação, por uma mulher tenha vivido, por isso minha amada, não contes a noite, espere apenas pela madrugada, não te demores nos lugares, não te aconchegues em outros braços, corra sempre para o aconchego dos meus... abraços, se alguém contigo por acaso uma palavra quiser ter, jamais esqueças que pela tua palavra, sou capaz de morrer, não penses um minuto sequer em me ter perdido, pois se isto for, com certeza, terei morrido, mas enquanto vivo estou, enquanto respiro e consigo minha vida ir levando, digo e canto o quanto estou... te amando.


Por: Wcastanheira Num entardecer, um versejar para um coração apaixonado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário